Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre o Biocenter


O que é o Biocenter

O Biocenter é um espaço comercial online, que comercializa medicamentos e outros produtos na área Saúde, com entrega ao domicílio.


 O acesso ao Biocenter é seguro?

A Plataforma comercial online Biocenter é totalmente segura, com transmissão de informação encriptada, seguindo a melhores práticas no meio de transmissão de dados,


Os meus dados pessoais estão protegidos?

Sim, todos os dados fornecidos pelo cliente são tratados com a máxima confidencialidade, em bases de dados devidamente protegidas.


Tenho de me registar para comprar?

Não tem de fazer nenhum registo prévio para fazer compras no Biocenter. Terá apenas que selecionar os produtos pretendidos, adicionar ao carrinho, concluir a compra, e selecionar o meio de pagamento pretendido.

Para a expedição/entrega dos produtos, terá de preencher um pequeno formulário, para elaboração faturação, contactos para entrega.

O seu registo é importante para nós, para lhe podermos enviar com regularidade o catálogo de novidades e as melhores promoções em cada momento.


Ok, quero criar uma conta no Biocenter. Como devo proceder?

No canto superior direito deve clicar onde diz "Criar Conta" e preencher os campos obrigatórios. De seguida poderá fazer as suas compras tranquilamente!


Como devo aceder à minha conta?

Para aceder à sua conta, deverá na área "Login" colocar o seu login (endereço de e:mail) e password( escolhida por si no ato de registo),  e depois carregar em "Entrar".


Esqueci-me da minha password. Como devo fazer?

Na área "Login" deverá clicar no campo "Esqueceu-se da password?", introduzir o seu email e clicar em "Recuperar Password". Irá receber uma nova password no seu email. Por questões de segurança, deverá alterar a sua password quando fizer login.


Como efetuo o pagamento da minha encomenda?

Poderá efetuar o pagamento por Referência Multibanco, MBWay ou através da plataforma PayPal.


Posso cancelar uma compra no Biocenter?

Sim, pode devolver a sua encomenda até 15 dias após a sua compra. Ver informação mais detalhada na nossa página de Entregas e Devoluções.


Fiz uma encomenda no Biocenter, mas concluída a compra, não recebi qualquer informação no meu e:mail. O que devo fazer?

Deverá verificar se a informação foi retida na sua caixa de SPAM (lixo eletrónico). Caso não se encontre lá qualquer informação relacionada, e caso tenha uma conta criada no Biocenter, aceda ao seu carrinho e verifique se a encomenda foi finalizada. Se ainda assim tiver algum problema relacionado com a sua encomenda, entre em contacto connosco através de email (info@biocenter.pt) com atendimento permanente entre as 8 as 24 horas, ou por telefone, para o nº 300500080 ( custo chamada para rede fixa nacional), no horário segunda a sexta das 9h às 18h.


Estou ainda com dúvidas. O que devo fazer?

Teremos todo o gosto em esclarecer qualquer dúvida.

Entre em contacto connosco por email (info@biocenter.pt), ou por telefone entre 8 as 24 horas de segunda a sexta, para o nº 300500080 (custo da chamada para rede fixa nacional).